Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

SAINDO PELA TANGENTE: Xuxa conta por que “pacto com diabo” não consta em série

Apresentadora deu declarações durante entrevista

Xuxa Foto: Webert Belecio / AgNews

Xuxa Meneghel deu declarações sobre temas que ficaram de fora da série documental sobre sua carreira. Lendas urbanas sobre seu nome, por exemplo, não constam em Xuxa, o documentário.

A série não abordou a teoria de que algumas músicas dos discos de Xuxa, quando ouvidas ao contrário, traziam mensagens demoníacas. O documentário também não trata dos antigos rumores de que a loira teria feito um pacto com o diabo. As informações são do Gshow, que entrevistou a apresentadora.

– Fico com pena das pessoas que acreditam nisso, é assinar embaixo que elas são burras. “A Xuxa teve um pacto com o diabo”. Pelo amor de Deus! Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida? A boneca? Como podem inventar uma coisa dessas… O disco ao contrário…. Qualquer disco ao contrário fica esquisito e você pode colocar tudo que a sua imaginação mande – comentou Xuxa.

Ela afirmou ainda que acredita que Pedro Bial, diretor artístico do documentário, decidiu ignorar os boatos na série, porque “tem um intelecto diferente”.

– Acho que ele não botou porque o Pedro tem um intelecto diferente. É uma pessoa muito bem informada. Ele dar asas a essa coisa é meio que dizer assim: “Olha a idiotice de vocês, a burrice de vocês me fez parar para pensar por dez segundos”… Acho que ele não ia perder o tempo dele com isso. Eu é que acabo respondendo as pessoas, porque fico com pena delas acreditarem nisso. O filme que fiz, que a boneca é assassina, que eu tenho pacto com o diabo… Isso é uma coisa que nem chego a achar engraçado, chega a ser triste eu ver que uma pessoa pode acreditar nisso – pontuou.

Com Informações: https://pleno.news

Categoria: Notícias