Prezado(a) cliente,
Comunicamos que, a partir de 01 de agosto, a Medplan passa a integrar a Humana Saúde, operadora renomada com mais de 220 mil beneficiários em planos de saúde e odontológicos, atuante no Nordeste do país e pertencente ao grupo Athena Saúde, a 3ª maior empresa de medicina de grupo do Brasil.
Com essa importante mudança, enfatizamos a mensagem “Cuidar com a razão e a emoção é Humana”, agregando os dois lados principais do cuidado com a saúde: a razão e a emoção. Para nós, a razão está ligada ao respeito, ao desejo de viver mais e melhor, notado pela eficiência no atendimento, apoio de recursos tecnológicos de última geração e atenção para as inovações do setor. Já a emoção é o sentimento acolhedor que predomina nos nossos serviços e no nosso entendimento de que a saúde e a qualidade de vida significam mais tempo com quem é importante.
Ressaltamos, porém, que a cobertura, carências e rede de atendimento de seu plano de saúde e/ou odontológico permanecerão sem qualquer alteração.
As carteirinhas atuais de saúde e odonto continuarão sendo aceitas em toda nossa rede de atendimento. Caso haja qualquer alteração, informaremos oportunamente. Com a mudança, os boletos serão emitidos pela Humana Saúde Assistência Médica LTDA, através do CNPJ 00.361.325/0001-08.
A partir de 01/08/23, você continuará acessando os principais serviços, sem alteração de login e senha, porém, através dos canais de atendimento Humana Saúde:
APP: Humana Saúde Nordeste
Site: www.humanasaude.com.br/ pi
Whatsapp/Telefone: (86) 3221-1000
Para esclarecer todas as dúvidas sobre esse importante momento de transição, preparamos um material com perguntas e respostas, disponível em nosso site: www.humanasaude.com.br/ pi/atendimento/faq/
João Paulo Guerra Braga
Diretor Regional Nordeste
Categoria: Notícias