A apresentadora sugeriu “tirar as histórias de ódio da Bíblia e deixar o amor”
Ex-Rainha dos Baixinhos, Xuxa lança reality de drag queens Foto: Webert Belicio/AgNews
Xuxa mais uma vez atacou as Escrituras Sagradas. A artista, que anteriormente já havia dito que a Bíblia precisava ser reescrita, disse que não adianta prender os cristãos, e que o ideal, portanto, é fazer um Novo Testamento tirando as histórias de ódio e deixando o amor. Segue a declaração de Xuxa:
“Meu pai… e a pergunta que não quer calar… prender não adianta… e que tal fazer um novo testamento?? (pois o povo interpreta como quer) que tal tirar todas as histórias de ódio e só deixar o AMOR (lá vem o povo chato dizer que estou desdenhando a Bíblia) POVO!!! VAMOS FALAR DE AMOR?? Essa é a verdadeira palavra de Deus”.

Comentário da apresentadora Xuxa Foto: Reprodução Instagram @hermescfernandes
Interessante observar a afirmação, entrelinhas, da artista quanto a prisão dos cristãos. Para ela, já que não dá pra prender (o que revela o desejo oculto de que quem crê nas Escrituras como Palavra de Deus deve ser privado de sua liberdade) a Bíblia precisa ser reescrita.
Ora, como assim? Aliás, como dizem os esquerdistas, teria Xuxa “lugar de fala”?
Pois é, como já escrevi anteriormente, Deus é amor, mas o amor não é Deus. A questão é que muita gente deu o nome de amor a um deus fabricado por eles, em quem o pecado não somente é tolerado, mas incentivado.
|
Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR. |
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Com Informações: https://pleno.news
Categoria: Notícias