Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Ex-presidente recebeu o governador de São Paulo nesta 2ª feira (1º.mai) antes da Agrishow em Ribeirão Preto (SP)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se encontrou na manhã desta 2ª feira (1º.mai.2023) com governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas(Republicanos), antes da Agrishow, maior feira de agronegócio da América Latina, em Ribeirão Preto (SP).

Abraçados, Tarcísio e Bolsonaro cantaram “1 capitão incomoda muita gente, 2 capitães incomodam muito mais”. Os 2 foram oficiais do Exército. O atual governador de São Paulo e ex-ministro de Bolsonaro deixou a carreira militar em 2008 para assumir um cargo na CGU(Controladoria Geral da União). Já o ex-chefe do Executivo foi para reserva em 1988, quando foi eleito vereador no Rio de Janeiro.

Bolsonaro embarcou para São Paulo no domingo (30.abr) e, ao chegar no aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto (SP), foi recebido por apoiadores. Antes de desembarcar, ele também cumprimentou passageiros que estiveram com ele no mesmo voo.

O ex-presidente estará acompanhado de Tarcísio na Agrishow. Na feira, Bolsonaro poderá ir à exposição e circular pelo local, entre os diversos estandes, mas não deve fazer discursos.

A ida de Bolsonaro ao evento fez com que o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, não fosse à feira. Ele disse que se sentiu “desconvidado”. No sábado (29.abr), a Agrishow cancelou a abertura do evento para não dar palanque político a Bolsonaro.

Com Informações: https://terrabrasilnoticias.com//via Poder 360

 

 

Categoria: Notícias