Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CODÓ EM DESTAQUE: Carnaval Seguro e Sem Confusão!

Carnaval seguro e sem confusão! O Carnaval de Codó foi destaque no quesito que quase sempre afasta as pessoas das festas: a falta de segurança. Contudo, nesse carnaval podemos observar uma organização diferenciada e sob o comando de Capitão Moura, que tem feito um excelente trabalho frente a pasta.

Prefeitura Municipal de Codó

Foto: ( Reprodução )

O Repasse Informativo pode conferir in loco a forma de ação dos seguranças que acompanharam às noites festivas dos quatro dias de Carnaval. Muitas pessoas se sentiram confortáveis, como Angélica Ribeiro, professora da cidade de Bacabal que veio participar do Carnaval, e pôde observar a segurança no sentido de resguardar o folião.

“Codó está de parabéns no quesito segurança, ao ver muitos seguranças eu e minha família ficamos confortáveis para brincarmos tranquilos”. Ressaltou a foliã.

O Repasse, ao constatar a organização e o número de seguranças, foi conversar com o Chefe de Segurança do município e perguntou: “Qual a fórmula para conduzir tão bem uma festa grande e cheia de situação delicada?”

Foto: ( Reprodução )

“Aqui, o Prefeito nos pediu um Carnaval seguro, e isso fizemos, os foliões puderam brincar os 4 dias com muita alegria e sem nenhuma condução ao posto policial, o que nos agrada, pois a forma de agir da equipe de segurança foi eficaz, inibindo conflitos, confusão, ou ainda brigas entre os participantes das festividades, estamos felizes com o resultado”, disse Capitão Moura.

Vale lembrar que o Carnaval desse ano teve como característica em todo o Brasil a insegurança, com cerca de 74% das pessoas pelo Brasil ficando nos seus lares, indo acampar ou situações similares, mostrando que Codó fez o papel direitinho. Parabéns a equipe de segurança que teve muito elogios dos brincantes, que ficaram felizes com as festividades carnavalescas.

Foto: ( Reprodução )

Categoria: Notícias