Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

URGENTE: Exército impede operação policial determinada por Flávio Dino para acabar com acampamento em frente ao quartel no DF

Homens do Exército impediram uma operação da Polícia Militar do Distrito Federal, no final da noite deste domingo (8), para tentar desmobilizar o acampamento instalado em frente ao Quartel General da Força, no Setor Militar Urbano, em Brasília.

A ação da PM foi determinada pelo Ministério da Justiça, mas os homens não conseguiram entrar no acampamento. Integrantes do Exército fizeram uma barreira e usaram dois veículos blindados para impedir a entrada dos policiais.

Segundo informações da PM do DF, o Exército argumentou que essa área é de responsabilidade da Força e que ainda aguarda orientações do Ministério da Justiça. Assim, não caberia aos policiais militares e sim o próprio Exército efetuar a operação de retirada dos manifestantes.

Segundo informações do Ministério da Justiça, o Ministério da Defesa negocia com o Exército a melhor maneira de se fazer a desocupação do local.

Com informaçõeshttps://terrabrasilnoticias.com/via  de O Antagonista

Categoria: Notícias