Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ACONTECEU EM BRASÍLIA: O ato falho de um deputado petista

Alencar Santana disse que o Brasil precisa de ‘ditadura sempre’

Alencar Santana criticou o vandalismo registrado em Brasília | Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

O deputado federal Alencar Santana (PT-SP) afirmou, ao comentar os atos de vandalismo registrados em Brasília, que o Brasil precisa de “ditadura sempre”. A declaração foi proferida na segunda-feira 9, durante discurso na Câmara.

“O presidente Lula, sentado naquela cadeira, aqui na Presidência, não só condenou as condutas antidemocráticas como disse muito bem: o Brasil não precisa dizer o manto de ‘ditadura nunca mais’. Precisamos reforçar a ditadura sempre. Por isso, a resposta deste Parlamento é neste sentido: ditadura sempre. Opa! Democracia sempre.”

Além do ato falho petista

Durante a posse do novo comandante da Polícia Federal, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, quis demonstrar que um comunista pode conhecer um pouco da Bíblia. Citando a queda de Adão e Eva, que consta no livro dos Gênesis, Dino defendeu a punição legal dos manifestantes que foram presos depois que a Esplanada dos Ministérios foi invadida. O ministro comunista de Lula aproveitou para alfinetar os manifestantes que se autodeclaram cristãos.

“A Bíblia, no livro dos Gênesis, traz o primeiro inquérito, a primeira ação penal e a primeira sentença”, disse Dino, na terça-feira 10. “Lá, foram condenados Adão, Eva e a serpente. E Deus não fez anistia. Deus não transigiu com princípios. Deus aplicou a lei. E Deus puniu proporcionalmente Adão, Eva e a serpente. É isso que temos de fazer. Esse é o princípio da responsabilidade. E aqueles que dizem que são cristãos, mas que, em verdade, são aquilo que Jesus Cristo disse a respeito dos sepulcros caiados. Por fora, ostentam supostos valores da família. Mas, por dentro, são capazes de atos hediondos. Sejamos nós, autenticamente cristãos, patriotas e que possamos garantir a autoridade da lei.”

Com Informações: https://revistaoeste.com

Categoria: Notícias