Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

MISTÉRIO/Bolsonaro: “Busquei uma saída dentro das quatro linhas”

Presidente falou ao povo em uma live de 50 minutos

Bolsonaro em live Foto: Reprodução/YouTube

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), disse nesta sexta-feira (30), que buscou “uma alternativa dentro das quatro linhas” para o resultado das eleições presidenciais. O atual chefe do Executivo falou em uma live de pouco mais de 50 minutos no último dia útil de seu mandato.

– Busquei dentro das quatro linhas se tinha alternativa para isso aí – ressaltou, dizendo que foi muito difícil manter-se recluso nestes dois meses.

– Como foi difícil ficar dois meses calado, trabalhando para buscar alternativas (…). Qualquer coisa que eu falasse seria um escândalo na imprensa. Eu, quieto, fui atacado – lamentou.

E prosseguiu, sinalizando que houve falta de apoio:

– Mesmo dentro das quatro linhas da Constituição, você tem que ter apoio – disse.

Bolsonaro voltou a colocar em xeque a isenção da Justiça Eleitoral.

– Voto você vê pelas ruas; levamos multidões para as ruas. Esperanças de vitória eram palpáveis. Fomos massacrados no horário eleitoral. Tivemos medidas adotadas pela Justiça Eleitoral que ninguém conseguia entender. Obviamente não foi uma campanha imparcial – afirmou.

Aliados do presidente esperam que ele se coloque como uma voz da oposição no próximo governo. Bolsonaro se emocionou durante a live e disse que chegou ao cargo com “um propósito” e afirmou que “não vai demorar muito tempo para o Brasil voltar para a normalidade”.

Com Informações: https://pleno.news

Categoria: Notícias