Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Falas de Bolsonaro pela primeira vez depois das eleições mostram que presidente planeja ação para barrar Lula, VEJA VÍDEO

Hoje Bolsonaro veio a público para falar com apoiadores pela primeira vez depois das eleições, com o resultado negativo o presidente Bolsonaro esperava um descarte de urnas que segundo o PL estavam sem condições de serem auditadas, mas o Ministro Alexandre de Moraes negou o pedido e aplicou uma multa astronômica no partido.
Mesmo com a negativa do TSE o PL recorreu da decisão do Ministro que tem se mostrado duro para que não haja contestação do pleito.

Porém, quando todos achavam que Bolsonaro havia se conformado com o resultado, o presidente nas suas palavras leva a crer que deve tentar ainda barrar a posse de Lula, muito provavelmente com outra ação judicial, já que ele fala em guardar os ditames da constituição. Em um dos trechos ele diz: ” nós não podemos esperar chegar lá na frente e se arrepender de não ter feito nada”, em outro trecho ele diz: “o tempo voa, cada minuto conta e no final venceremos”.

Aperte o quadro do Twitter para ver o vídeo

Com Informações: https://terrabrasilnoticias.com

Categoria: Notícias