Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Esposa de Haddad que já teve emprego no Maranhão morando em SP ganha boquinha “sob medida”

Alô moradores progressistas e limpinhos, do Moinhos de Vento, do Itaim e da Barra da Tijuca, regozijem, a esposa de Fernando Haddad, já tá encaixada. A Sra. Ana Estela Haddad será presenteada com uma vaga criada sob medida para ela na Secretaria da Saúde Digital do Ministério da Saúde. O DataSUS, atual sistema digital do SUS, será incorporado à nova secretaria.

Foi para isso que vocês, moderninhos, dos Bairros nobres de Porto Alegre, S. Paulo e Rio de Janeiro votaram no Lula, certo?

Ana Estela já havia ganhado as manchetes em 2018 quando o colunista, Humberto Martins descobriu que ela recebeu R$ 32 mil da Fundação Josué Montello – o único problema que a referida fundação fica no Maranhão e Estela residia em São Paulo, há 3.000 km de distância. À época o jornalista procurou a Fundação Josué de Montello que se recusou a explicar o vínculo com Ana Estela Haddad, assim como o governo do Maranhão ao qual a fundação era ligada e o próprio PT também se recusou a dar explicações – e olha que Haddad era pré-candidato a presidência da república à época. 

Mas nada disso interessa agora, o importante é que Ana Estela está novamente empregada, assim como Simone Tebet, que simplesmente pulou do Ministério do Meio Ambiente para o complexo Ministério do Planejamento. Claro que a expertise exigida para o Meio Ambiente é totalmente diversa da pasta do Planejamento, mas quem tá prestando atenção nesses detalhes?

O importante é que são menos duas na Carreta-Furacão, agora só faltam uns 14.998 integrantes da carreta para encaixar. Viva, o amor venceu!

Eduardo Negrão

Com Informações: https://aldirdantas.com

Categoria: Notícias