Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ACONTECEU EM CODÓ: Prefeitura de Codó realizou ontem (09) pagamento do 13° salário para professores e servidores públicos

Foto: ( Reprodução )

Foi efetuado ontem sexta-feira (9), o pagamento do 13º salário para os professores da rede pública municipal de ensino e servidores públicos da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECTI).

Prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco testa positivo para Covid-19 – Marco  Silva Notícias

Foto: ( Reprodução )

“Estamos cumprindo com rigor o compromisso assumido com os nossos servidores e com a cidade. Manter em dia as nossas obrigações salariais junto ao funcionalismo público municipal é questão de honra. O servidor fortalecido e valorizado significa uma melhor prestação de serviços aos cidadãos. Com muita responsabilidade, zelo e cuidado com os recursos públicos vão continuar pagando em dia a folha dos servidores e executando obras e serviços para seguir melhorando a realidade de Codó”, destacou o prefeito.

Resultado de uma gestão de finanças que não aumentou impostos, qualificou a arrecadação, receberam pagamento do décimo terceiro salário, servidores efetivos, professores contratados e seletivados.

“Quitar o 13º antes do natal é um reconhecimento aos servidores públicos e também uma forma de estimular a movimentação econômica […] chegamos neste cenário honrando o compromisso de não aumentar impostos e com uma gestão firme sobre as despesas e receitas”, concluiu Dr. Zé Francisco.

ASCOM-PMC

Categoria: Notícias