Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ATENÇÃO: Câmara está próxima de alcançar 171 assinaturas para instauração de CPI que investigará abuso de autoridade de ministros do STF e TSE

Foto: ( Reprodução )

Através de suas redes sociais, o jovem deputado federal Marcel Van Hatten – ferrenho opositor do Partido dos Trabalhadores – anunciou que o pedido de abertura de uma CPI, que tem como intuito investigar supostos abusos de autoridade por conta de magistrados do STF e TSE, já angariou 171 assinaturas.

“O apoio de todos está sendo fundamental para conseguirmos as 171 assinaturas para que a CPI do Abuso de Autoridade do STF e do TSE seja instalada. Já conseguimos o apoio de 127 parlamentares. Conto com você para pedir ao seu deputado para assinar o requerimento CD228980315300.”, escreveu o deputado em rede social.

Na terça-feira (22), Marcel van Hattem apresentou  um requerimento para a abertura da CPI uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o abuso de autoridade de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No documento, o deputado pede que a comissão seja composta por 27 membros e tenha o prazo de 120 dias para realizar as investigações.

Com Informações: https://www.portalbr7.com

Categoria: Notícias