Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

VÍDEO IMPRESSIONANTE: Codornas nascem em prateleira de mercado após ovos eclodirem por alta temperatura no Piauí

O gerente e um funcionário de um mercado em Campo Maior, a 80 km de Teresina, ficaram surpresos ao presenciar o nascimento de quatro codornas em uma prateleira do estabelecimento (veja no vídeo acima). Segundo especialistas, o calor de aproximadamente 37 ºC provocou a eclosão dos ovos que estavam à venda. O caso aconteceu em 21 de setembro e circulou nas redes sociais nesta quinta-feira (13). Resgatadas com vida, as quatro aves acabaram morrendo.

Ao g1, o gerente Fábio Gomes relatou que, por volta das 16h, o funcionário Manoel Pereira o chamou após ouvir um barulho estranho vindo da prateleira. Ao se aproximar, a dupla notou algo em movimento dentro de uma cartela com 30 ovos. Imagens registradas pelo gerente mostram o momento em que ele abre a cartela e encontra os quatro filhotes.

Um deles chega a cair e é aparado pelo homem.

De acordo com ele, duas das aves morreram minutos depois. As outras foram entregues ao fornecedor dos ovos e morreram no dia seguinte.

 

Com Informações: VIATUBE NEWS

Categoria: Notícias