Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

VÍDEO DA SEMANA: Lula quer professores trabalhando nos fins de semana

Caso seja eleito, ex-presidente afirmou no debate na Band que irá reunir-se com prefeitos e governadores para criar mutirão para suprir déficit educacional causado pelos lockdowns na pandemia

O ex-presidente Lula (PT) afirmou em debate na noite de ontem (16 de outubro) que pretende colocar professores para trabalhar nos fins de semana, caso seja eleito.

A proposta foi apresentada após um jornalista Tayguara Ribeiro, da Folha de São Paulo. “O que de concreta os senhores pretendem fazer para recuperar essa defasagem educacional”.

Primeiro a responder, Lula disse que, caso seja eleito, irá fazer uma reunião com governadores e prefeitos para recuperar as aulas perdidas. A proposta do presidente consiste em um mutirão de aulas. “Vamos convidar os professores para, quem sabe, domingo e, quem sabe, trabalhar no domingo”, disse o ex-presidente.

A proposta foi muito criticada por profissionais da área de educação nas redes sociais.

Com Informações: https://linharesjr.com

Categoria: Notícias