Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

URGENTE: Mulher afirma que foi ameaçada de morte após publicar vídeo em que diz que Bahia ‘não está com Lula’

A influenciadora baiana Josi Flora Maurício relatou ter recebido ameaças de morte nas redes sociais após publicar um vídeo em que critica o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e declara voto no presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano. Ela divulgou print da mensagem enviada no privado por uma apoiadora do petista. ‘Agora é na bala’, dizia o texto. Josi registrou boletim de ocorrência. 

No vídeo, a influenciadora afirma que a Bahia não está com Lula. Ela destaca na publicação — que tem mais de quatro mil curtidas — que é nordestina, mulher, negra, mãe, esposa e cristã e defende a opção de voto em Jair Bolsonaro.

Após a publicação, ela recebeu uma mensagem privada criticando o seu posicionamento. Depois de uma resposta de Josi, a mulher com quem a influenciadora conversava escreveu: “Uma bala perdida pode encontrar-nos a qualquer momento com o seu presidente. A solução agora é na bala”.

A influenciadora registrou um boletim de ocorrência em que registra como ameaça a mensagem enviada. Ela relatou, nas redes, que a situação trouxe receio e modificou sua rotina. 

Josi tem 18,5 mil seguidores e publica, sobretudo, dicas e conteúdos relacionados a empreendedorismo. 

Violência

Na última terça-feira (4), um eleitor do ex-presidente e candidato do PT ao Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva, acertou diversas facadas em um apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, em Itanhaém, litoral de São Paulo, causando sua morte.

O caso veio à tona nesta quarta-feira (5), e o suspeito do crime foi preso por homicídio doloso. O motivo do assassinato, de acordo com testemunhas ouvidas pela polícia e pelo próprio suspeito do crime, foi uma discussão política.

Com Informações: https://terrabrasilnoticias.com//via Portal R7.

Categoria: Notícias