Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ELEIÇÕES NO MARANHÃO: Lahesio Bonfim defende incentivo às empresas no Maranhão

O candidato a governador do Maranhão pelo PSC, Lahesio Bonfim vem disseminando sua plataforma de governo em todas as regiões maranhenses tanto presencialmente quanto através das redes sociais.

Entre as propostas do candidato que mais cresce entre o eleitorado do estado está a de afetivar incentivo fiscal às pequenas e micro-empresas no estado. Ele vê um grande potencial de geração de emprego neste segmento econômico.
Ainda sobre seu plano de governo, ele diz que vai priorizar as áreas de Saúde, Turismo, Esportes e Infraestrutura. Descentralizar e desburocratizar a saúde é meta sua.
O médico tem mostrado que sua área, a saúde, precisa ser comandada por um gestor da área, e não por um advogado aliado de partido, como foi feito burocraticamente em 8 anos,  pelo membro do partido Comunista, Carlos Lula, que depois de tantas idas e vindas de Brasília, candidatou-se a um cargo.

(Confira a entrevista de Lahesio Bonfim é sua fala aos maranhenses.)

 

Categoria: Notícias