Presidente falou sobre seus planos para as eleições no estado
A declaração ocorreu nesta quinta-feira (30), durante conversa do Chefe do Executivo com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. Na ocasião, Bolsonaro ainda falou sobre as cobranças que recebe para buscar nomes alinhados ideologicamente com ele.
– O pessoal quer que faça uma chapa botando todos os nomes que concordam. Agora pergunto: vocês têm nome para preencher a chapa toda? Se vocês tiverem, tudo bem. Eu estou com o Datena lá, fechei com o Datena. [Ele] está no outro partido e tem críticas, assim como tem gente que critica o Tarcísio, que critica a mim. Não dá para a gente pacificar o negócio – avaliou.
Datena e Bolsonaro se encontraram em almoço no último dia 21, no Palácio do Planalto. Também compareceram o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, o assessor especial da Presidência, general Braga Netto, o ministro da Secretaria de Governo, Célio Faria Júnior e o senador Flávio Bolsonaro.
Cumprindo o calendário eleitoral, Datena anunciou que sairá de férias da Band nesta quarta-feira (29), se afastando do programa Brasil Urgente para se dedicar à campanha eleitoral.
– Não vai ser meu último programa, quero fazer muitos na minha vida ainda. Mas vai ser o último dessa série – declarou Datena à coluna Painel, da Folha de S. Paulo.
Com Informações: https://pleno.news
Categoria: Notícias