A investida para a cassação de mandato começou na sessão legislativa do dia 27 de abril passado (27/4), quando o pedido de CPI foi protocolado na Casa do Povo pelos aliados do prefeito Fábio Gentil… Confira no vídeo abaixo

A tropa de choque governista na Câmara de Caxias MA agiliza o andamento de uma Comissão Parlamentar de Inquérito que teria o objetivo de cassar o mandato do vice-prefeito licenciado Paulo Marinho Júnior.
A investida nesse sentido começou na sessão legislativa do dia 27 de abril passado (27/4), quando o pedido de CPI foi protocolado na Casa do Povo pelos aliados do prefeito Fábio Gentil… Confira no vídeo abaixo, ao fim da matéria.
Contatado, via mensagem de WhatsApp, pelo editor da página, o hoje deputado federal Paulo Marinho Júnior disse que não iria se pronunciar sobre o assunto porque, até agora, não recebeu nenhuma comunicação oficial da Câmara de Caxias tratando do tema.
Disse Marinho Júnior: “Ainda estou aguardando a resposta da Câmara de Caxias sobre a licença que dei entrada e o questionamento… Não posso lhe responder sobre esse assunto (Comissão Parlamentar de Inquérito) porque ainda não fui notificado formalmente pela Casa”.
Veja o vídeo:
Com Informações: https://jotoniovianna.com.br
Categoria: Notícias