Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Caxiense está entre três indicados ao Troféu Mirante Esporte no Jogo de Damas

Votações para esta edição do Troféu seguem abertas até o dia 14 de janeiro.

Uma modalidade que exige, além de estratégia, percepção dos movimentos do adversário. O Jogo de Damas é um dos esportes contemplados no Troféu Mirante Esporte e reúne candidatos que, por diferentes razões, viraram jogadores do certame.

O Jogo de Damas apresenta, no cenário nacional, diversas competições oficiais e o treinamento é diário e contínuo

Por isso, conseguir tal prêmio é somente para quem tem um currículo invejável. É o caso do caxiense Adailton Gomes de Assunção.

Adailton Gomes – além de ser campeão caxiense de Damas – também foi vice-campeão dos Jogos Abertos de São Paulo em 2019, além de ser Campeão Regional de Trizidela do Vale e vice-campeão da Regional em Pedreiras.

Para ele, conquistar o troféu seria mais do que uma satisfação. “Para nós que, às vezes, não temos muito tempo de se dedicar à dama, participar tão bem de tantos eventos e ser reconhecido com esta indicação é motivo de muita alegria. Espero conquistar o prêmio”, disse.

Além de Adailton, também são indicados nesta modalidade Fernando França e Ramon Carvalho.

Troféu Mirante Esporte

As votações para esta edição do Troféu seguem abertas até o dia 14 de janeiro. São 27 modalidades na disputa. A cerimônia ocorrerá dia 20 de janeiro de 2022, no Teatro Arthur Azevedo, no Centro. Para votar é só acessar o endereço: grupomirantema.com/trofeumirante/2021/votacao/.

Com Informações: https://www.noca.com.br/via Imirante Esporte

Categoria: Notícias