Denuncias feita a um ‘blog’ local mostra o desespero de uma codoense que tem um parente internado no HGM maior Hospital do município a jovem relatou o drama vivido pela família que busca desesperadamente pela transferência do enfermo para outro município onde acredita que seja o único forma que possa garantir algum êxito pela recuperação do membro de sua família.
Veja alguns relatos feitos ao Blog Codó noticias onde ela faz um pedido desesperado de socorro para o parente internado.
Acompanhe a reportagem:
Hoje pela manhã nosso redação do Blog Codó Noticias recebeu um pedido de socorro de uma pessoa que esta com um parente internado no HGM.
Ela nos informou que no dia 11 de novembro, por volta das 10 horas da noite, foi encontrado na estrada do km 17 um jovem identificado como Eduardo, de 26 anos. Ele caiu de moto, não se sabe como. Ele foi levado para o HGM. A vítima sofreu lesões graves e esta com hemorragia interna na cabeça e passa muito mal. A vítima ainda não foi transferida e encontra-se largado em um leito na UTI do HGM, sem tomar qualquer medicamento. Nem no soro o paciente está.
De acordo com informações, o hospital declarou que a família que tem que ser responsável e conseguir a transferência.
“Queremos socorro ele pode morrer por falta de uma transferência pra Coroatá ou Caxias. Estamos em pânico e pedimos socorro. Eles solicitaram vários exames, que foram feitos por uma clínica particular em Codó e não tiveram utilidade. O hospital falou que é a família do paciente que tem que correr atrás para a transferência”, informou um familiar.
Categoria: Notícias