Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

EXCLUSIVO: Bolsonaro se defende e aponta que foi a revista “Exame” que escreveu sobre relação entre Aids e Vacina.

Foto: ( Reprodução )

No último domingo, uma polêmica envolvendo o presidente Bolsonaro começou a circular nas redes sociais após uma live em que ele realizou em seu canal no YouTube, onde ele leu sobre um estudo que revelava, segundo ele, que a vacina contra covid poderia ter relação com o vírus do AIDS.

Nessa segunda feira Bolsonaro se defendeu das acusações feita a ele, alegando que a única coisa que ele fez foi ler um artigo que estava publicado na revista Exame, que segundo ele foi realizado um estudo no Reino Unido onde a revista havia relatado.

“Relatórios oficiais do governo do Reino Unido sugerem que os totalmente vacinados estão desenvolvendo a Síndrome de Imunodeficiência Adquirida muito mais rápido que o previsto. Recomendo que leiam a matéria. Não vou ler aqui porque posso ter problemas com a minha live” — disse Bolsonaro durante a entrevista.

“Foi a própria Exame que falou da relação de HIV com vacina. Eu apenas falei sobre a matéria da Revista Exame. E 2 dias depois a Exame me acusa de ter feito fake news sobre HIV e vacina. A gente vive com isso o tempo todo. Se for pegar certos órgãos de impressa, são fábricas de fake news” —finalizou o presidente.

Com Informações: https://www.portalbr7.com
Categoria: Notícias