Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CODÓ URGENTE – Pesquisa mostra que Pedro Neres não tem popularidade para se eleger a deputado

O filho do prefeito codoense aparece com péssima pontuação na disputa para deputado estadual no Maranhão

                                                             Foto ( Reprodução ) Pedro Neres

 

Em virtude da impopularidade atual do prefeito de Codó José Francisco o seu filho Pedro Neres, pretenso candidato a deputado estadual não consegue decolar na preferência do eleitor. Uma pesquisa realizada recentemente pela MBO e divulgada esta semana mostrou que Pedro não se elegeria se as eleições fossem hoje. Pedro aparece com apenas 6, 22 % dos pontos percentuais ficando a baixo de vários outros concorrentes.
A pesquisa mostra também que a grande maioria dos votantes de Zé Francisco está profundamente arrependida de ter votado no médico que não consegue resolver os problemas da comunidade em seguimentos como saúde, educação e falhou também no combate à Covid-19 no município.
A pesquisa mostra também que o ex-prefeito Nagib teria uma larga votação. A MBO avaliou ainda o cenário para governador.

Confira os números abaixo.

 

 

Categoria: Notícias