Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

VÍDEO: Babá se joga do terceiro andar de prédio para escapar de supostas agressões da patroa na Bahia.

Trabalhadora mandou mensagem à irmã pedindo socorro. Polícia suspeita que vítima era mantida em cárcere privado

Uma babá que alega ser agredida pela patroa tomou uma atitude extrema e se jogou do terceiro andar de um prédio de classe média em Imbuí, bairro de Salvador (BA), na manhã de quarta-feira (26). A vítima, de 25 anos, caiu no apartamento da vizinha, no primeiro andar, e foi socorrida com ferimentos. Ela já teve alta hospitalar.

O desespero perante a dona da casa foi demonstrado em um áudio que a babá enviou à irmã, pedindo socorro logo nos primeiros dias de emprego, alegando estar sendo agredida. A jovem morava no litoral norte baiano e cuidava de três crianças. 

O emprego foi descoberto por meio de um aplicativo, de acordo com o advogado da vítima. A babá chegou a pedir demissão, pois teria conseguido algo melhor. A patroa, com isso, começou a agredi-la, além de ter escondido a chave do apartamento. A vítima ficou trancada em um banheiro e, para fugir, pulou a janela.

A suspeita da polícia é que a trabalhadora vivia em cárcere privado e, para escapar da violência, se jogou. A patroa foi intimada a prestar depoimento sobre o caso e deve ser ouvida na quinta (26).

VEJA OS VÍDEOS RELACIONADOS AO ASSUNTO:

VÍDEO O1 SBT

VÍDEO 02  TV GLOBO

Com Informações: https://www.sbt.com.br

Categoria: Notícias