Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

“ESQUERDA E DIREITA”…

Há uma pequena parte da sociedade que insiste em rotular os movimentos dos indivíduos dentro do processo de socialização.

 

Por: Pedro Barros

Pretendem, na verdade, fazer um levante das minorias e excluídos, contra os que trabalham e produzem diuturnamente; como se ninguém pertencente a esses grupos fosse capaz de produzir algum bem de consumo, alguma riqueza.

Essa pequena parte de indivíduos – políticos e intelectuais inescrupulosos – não se dão ao trabalho de separar nada – (ninguém de ninguém). Para eles, negros, homoxexuais, indígenas e outras minorias, são considerados excluídos e discriminados pelas elites.

Sim, porque aqueles, tem um propósito determinado: estabelecer a discórdia entre as classes e os indivíduos, para poderem alcançar seus objetivos pessoais e políticos. Dessa forma, incorporam o vitimísmo, inferindo a essas classes sociais; o que seja capaz de gerar ódio, discórdia e a separação dessas pessoas. No Brasil, isso é que é chamado de Esquerda!…

Nem que se queira, pode-se atrelar os movimentos de nossa sociedade, às percepções filosóficas de Edmund Burke ou às de Karl Marx; a não ser nas mentes doentias de alguns sonhadores desajustados!

Nessa linha de entendimento, parece-nos impossível essa rotulagem às movimentações partidárias. Ou seja, no Brasil, não existe esquerda, nem direita; e muito menos Partidos políticos, desta ou daquela “direção”. O que existe é um Sistema que premia uma elite de origens indefinidas, que busca privilégios a qualquer custo.

Nesse contexto, permito-me sugerir, que nosso momento de convivência social vem sendo construído por políticos oportunistas e desonestos, defensores da desordem, da anarquia e de um Estado Máximo; e, com raríssimas exceções, por outros poucos, que defendem a família, sua Pátria e um Estado Mínimo!…Ou você acha que Lula, Zé Dirceu, Palocy, Dilma Rousseff e Flávio Dino são comunistas?!…kkk

Cito, para ilustrar, o caso dos serventuários do Judiciário – Juízes de Direito, Promotores de Justiça, Ministros das altas Côrtes e funcionários graduados do Estado brasileiro, concursados ou objeto de indicação, para suprir o aparelhamento estatal implantado nos governos do PT. Há exceções claro, mas a regra é seguirem defendendo a candidatura do nove dedos! Só os cegos que se recusam a ver, não sabem da resposta!…E por quê isso, precisa se desenhar?!…

É meu ponto de vista, mas você pode discordar e sugerir entendimento diverso! Isso, dentro de uma lógica minimamente aceitável.

Categoria: Notícias