Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ELEIÇÕES NO MARANHÃO: Líder nas pesquisas Roseana Sarney não pretende ser candidata ao governo, mas aguarda decisão do grupo

A ex-governadora Roseana Sarney em entrevista concedida hoje a TV Mirante, disse que embora esteja à frente em todas as pesquisas para o Governo do Maranhão, a sua decisão pessoal é de disputar uma cadeira para o legislativo federal, mas quando dezembro vier e o grupo da oposição tomar decisão, ela poderá rever a sua posição. Roseana entende que o MDB tem um grupo forte para eleger um maior número de deputados federais e estaduais, e pode e deve influenciar nos cargos majoritários.

Roseana Sarney lamentou profundamente a pandemia e as pessoas que estão perdendo a vida e mostrou preocupação com o considerável número de pessoas que estão passando fome e na mais plena miséria, que vem avançando em todo o Estado, deixando bem claro, que ao invés do clientelismo perverso e dependente houvesse no Estado políticas públicas com a oferta de mão de obra e valorização do ser humano, o povo teria dignidade e não ficaria a mercê de propostas de trocas em que o voto é o grande instrumento dos oportunistas.

O momento exige que todos procurem cumprir com as orientações sanitárias e evitem aglomerações, registrando que tem gente que tomou as duas doses vacinas e não escaparam da covid-19, destacou a ex-governadora.

Com larga experiência e visão bem crítica de todo o contexto político estadual e nacional, a ex-governadora Roseana Sarney pode se constituir como o fator decisivo das próximas eleições no Maranhão.

Fonte:https://aldirdantas.com/via AFD

Categoria: Notícias