Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

DIRETO DE TERESINA: Concurso da PM no Piauí terá número de vagas ampliado para 1 mil, diz Governo

Por: Graciane Sousa e Rebeca Lima

O secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles, disse que o concurso da Polícia Militar do Piauí terá o número de vagas ampliado de 690 para 1 mil. O anúncio oficial ainda será feito pelo governador Wellington Dias. O certame para ingresso de oficiais e soldados está em andamento e as inscrições terminam nesta quinta-feira (26). 

A ampliação no número de vagas foi anunciada pelo secretário durante solenidade em Demerval Lobão, no interior do estado, nesta quarta-feira (25),  onde foi inaugurada a reforma da 2ª Companhia da Polícia Militar da cidade. 

“O secretário fez o anúncio durante solenidade e o governador ainda vai se pronunciar, vai anunciar, acredito que na semana que vem por ocasião da formatura de 90 soldados. O acréscimo é para esse concurso para que se cheguem a 1 mil vagas”, disse o coronel Lindomar Castilho, comandante geral da Polícia Militar do Piauí. 

No atual edital constam 650 vagas para o cargo de soldado, com salário de R$ 3,470, e 40 vagas para oficiais com salário de R$ 6.140.

Com Informações: https://cidadeverde.com

Categoria: Notícias