Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ACONTECEU NA BAHIA; Aline Riscado celebra o sagrado feminino ao menstruar em live: ‘Me sinto liberta’

Aline Riscado foi surpreendida e surpreendeu o público ao tratar com naturalidade um assunto que para muitos ainda é um tabu, a menstruação.

O ciclo menstrual da ex-assistente de palco do Domingão do Faustão teve início durante uma live de yoga que a atriz fazia no Instagram.

A mancha de sangue na calça branca foi notada pelo público, que apontou nos comentários a “surpresa non grata”. Ao perceber o vazamento, Aline afirmou que aquele era um sinal divino.

“Escrevo emocionada e com o coração vibrando gratidão por ter sido um canal divino pra normalizar algo divino e que só acontece com nós, mulheres, deusas, bruxas e tudo mais o que quisermos ser… a menstruação! Durante a aula, eu me sujei. Sim, a coisa mais normal da vida, e que pode acontecer com todas nós! Eu não me troquei e, daqui pra frente, nunca mais me trocarei quando isso acontecer de novo! Vocês não fazem ideia de como eu estou me sentindo liberta nesse momento!”.

Riscado pediu para que as mulheres celebrassem o sagrado feminino e tivessem orgulho da menstruação. A atitude da artista foi elogiada por celebridades como Tatá Werneck. “Caraca que IMPORTANTE. Muito obrigada por essa libertação”, comentou a humorista. 

O desabafo da atriz começa no minuto 40, assista: 

ACESSE O LINK ABAIXO E VEJA A LIVE

https://www.instagram.com/tv/CSvHeV5KWYB/?utm_source=ig_embed&ig_rid=d8510819-2f38-4c83-80cf-8bee55b0e3e0

outro vídeo relacionado

Com Informações:https://www.bahianoticias.com.br

 

Categoria: Notícias