URGENTE: Prefeito de Codó Dr. Zé Francisco apresenta números reais e desmonta Fake News dos opositores.

( Reprodução )

Opositores desinformados tentam atribuir ao governo atual governo de Codó a incompetência da gestão anterior, pela ineficácia no combate a pandemia. Esse fato está ocorrendo  através  da difamação e críticas infundadas dos meios de comunicação  sem credibilidade, com  notícias sem base técnica e que não inspiram confiança,  propagando fake news, com notícias embasadas em conversas mentirosas e sem sentido. Contudo, sem fugir do compromisso firmado com o povo de Codó, o prefeito José Francisco rebate críticas mentirosas, que tem como objetivo propagar o pior, invertendo dados comprovadamente registrados pelo governo municipal.

A VERDADE QUE ELES NÃO APRESENTAM: ÓBITOS POR COVID-19 DE MARÇO DE 2020 A JUNHO DE 2021.


Quando se quer iludir as pessoas e agourar o que está dando certo, vale de tudo para alguns sábios da mente perturbada. Observe no gráfico os números reais sobre óbitos por Covid-19 no município de Codó. Nesta mesma data, na gestão anterior, o número de óbitos foi bem maior do que no mesmo período da atual gestão, ou seja, estamos em uma curva descendente de óbitos. Isto não é por acaso, mas fruto de muito trabalho para que o sistema de saúde municipal seja reestruturado e chegue ao nível que a população necessita e merece.


Na primeira onda o município recebeu milhões de reais, porém, sem os resultados esperados, de modo que nenhuma herança ficou do investimento realizado. Quando a cortina de fumaça sumiu onde estava o famigerado Hospital de Campanha?
A pandemia virou trampolim e escada para discursos políticos. O discernimento e a solidariedade com as famílias que perderam seus entes queridos passam longe dos discursos de oposição à gestão do Dr. Zé Francisco. Sabemos que há muito trabalho a ser feito. O planejamento estratégico está pronto e estamos trabalhando arduamente para que, o quanto antes, nosso sistema de saúde esteja reestruturado e operando de forma resolutiva e eficiente.
Hoje, por exemplo, Codó não tem nenhum paciente hospitalizado em Timbiras por Covid–19. Isso mostra que, diferentemente do ano passado, o codoense está sendo tratado em Codó e que as medidas que estão sendo tomadas estão diminuindo bastante a migração de codoenses, que vinha acontecendo nos últimos 4 anos. Quanto a cirurgias, em todo o Estado do Maranhão as cirurgias eletivas estão suspensas. Só emergenciais.

ESTAMOS REESTRUTURANDO A SAÚDE DE CODÓ!

Falar e mandar atacar o atual governo é fácil. Enquanto isso, todos acompanham diariamente as mídias da gestão Cidade de Todos trabalhando na restauração do Sistema de Saúde Municipal, investindo na vacinação e no tratamento das famílias que sofrem com a pandemia, além de atendimentos de reabilitação pós-covid, e outros setores da Saúde, que melhoram significativamente a cada dia, em pouco tempo da administração do doutor José Francisco.

VEJA A VACINAÇÃO CONSTANTE NO MUNICÍPIO

Assessoria de Comunicação – ASCOM

Categoria: Sem categoria