Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

NOITE DE TERROR: Vândalos provocam atentado contra patrimônio em Matões

A Coligação do candidato a prefeito Gabriel Tenório pode pedir força federal para garantir a segurança no dia 15 próximo, data da votação (Da Redação Repasse Informativo)

Sob o signo da violência, a cidade de Matões amanheceu este dia 9 de novembro, a menos de uma semana para votação, em um misto de medo em meio a violência. Em face ao clima hostil, a Coligação do candidato Gabriel Tenório deve pedir reforço para o dia da votação.

Durante a madrugada, partidários do grupo contrário ao candidato à reeleição Gabriel Tenório teriam sidos vistos promovendo atos de vandalismo e violência pelas ruas da cidade, destruindo material de campanha. veículos, com cartazes do candidato líder nas pesquisas Gabriel Tenório.

De acordo com relatos de moradores e registros fotográficos de populares “os carros tiveram vidros quebrados nas portas e dentro de suas casas e podem ter viés político.

Entre os veículos atingidos estavam o do do candidato a vereador Aurélio da Mata, Fiat Pálio. Outro do morador Antônio Santiago Chevrolet Prima, e ainda o carro do Sr. Mundeiro( Fiat Pálio), Marcelo Construções( Caminhão Volkswagen) . E também um ônibus particular da família Filó.

VEJA AS MARCAR DA VIOLÊNCIA

 

 

 

 

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.