Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ELEIÇÕES EM CODÓ: As Mijadas do Potó no Reino do Atraso

Foto: Reprodução 

 

Fofocaliza

 

Os 12 anos de atraso podem chegar ao fim em Codó

 

O candidato dos Oliveiras tem demostrado desânimo pela falta de apoio popular, com um semblante cassado o velho Zito já não empolga mais o povo, desgaste de 12 anos e uma cidade sem progresso faz sua caminhada sem sucesso, hoje o candidato se utiliza de festas carnavalescas para atrair pessoas ao seus eventos regadas a bebidas e paredões, mas mesmo assim seus aliados sentem o peso do descaso ao longo dos anos.

Erros sem volta

O grande erro de Zito Rolim, foi não ter tomado posicionamento quando deveria, romper com os Oliveiras, seis meses atrás, isso o mostraria homem forte e com ação. Mas o que vimos foi um ser submisso e sem atitude, apenas se calou e permitiu que Nagib e FC, determinassem seu destino, e a população que pessoas de pulso firme e que enfrente adversidades.

Um Novo Tempo

Todos tem seu tempo, Zito Rolim teve o dele, e fez o povo acreditar em quem não se importou com Codó, e não lutou pelo seu povo, foi submisso e aceitou as ordens de seu sempre financiador. Hoje Codó, vive um novo tempo, uma nova perspectiva com fatores que pode mudar a Saúde, Educação e proporcionar trabalho a esse povo tão sofrido. Zé Francisco, surge como a nova esperança de um povo maltratado, humilhado e que não tinha a quem recorrer.

Cuidado com os amigos do Rei

Se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia. Contudo, devemos perceber um fator importante que tem o legislador. É fato que Zé Francisco, pode fazer muito por Codó se o povo permitir, mas poderá fazer melhor, se o povo expulsar os amigos do Rei, e renovar a câmara para uma Codó melhor.

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.