Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

AGORA LASCOU: Fake News e desespero em Matões

Foto: ( reprodução )

 

Rolou nas redes sociais uma conversa montada por situacionistas ligados a atual gestão de Matões que tem Ferdinando Coutinho concorrendo à reeleição.

A farsa desmontada

Tudo ocorreu após duas situações que demonstra o desespero do grupo gestor da cidade. Gabriel Tenório surge com vantagem clara e absoluta na frente de seu adversário. Acontece, que a divulgação montada de forma amadora foi logo desmascarada, pela própria vítima Nilton Matões, que teve sua foto printada e utilizada de forma indevida por um irresponsável, mas que não derruba o que o povo já decidiu.

O caminho certo

O povo já decidiu por Gabriel Tenório, seja os cidadãos de bem, as mulheres, os comerciantes e empresários, educadores, agricultor, os jovens os idosos, todos querem mudança e a hora chegou.

O desmando e vandalismo

Além da Fake News espalhada, houve ainda atos de vandalismo contra automóveis de pessoas ligadas a Gabriel Tenório.

A desculpa esfarrapada

A maneira de tentar acusar Gabriel, ao usar o nome de um de seus aliados o Nilton Matões, foi ridícula, pois mostrou desespero e falta de preparo, desta forma, a população percebeu que eles estão jogando suas últimas fichas, mas a tacada final é do povo no dia (15), votando (11), fica aquela velha frase popular: “Quando Deus e o povo quer, ninguém tira” agora é aguardar para mostrar o poder do voto.

(VEJA A VERDADE EM VÍDEO)

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.