Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

VERGONHA DE NOVO – Saúde pede socorro em Codó

Mais um paciente codoense, agora com sangue na cabeça após derrame, precisou de transferência urgente para cidade e não recebeu assistência (Da redação)


Dona Maria Aldeide foi levada à Coroatá para passar por uma tomografia por não contar com a assistências (outra vergonha para o município de Codó. Foi constatado que ela teve um derrame e estaria com muito sangue na cabeça e que seu estado de saúde é gravíssimo, beirando a morte com a necessidade urgente de uma UTI para posterior cirurgia.

Um afilhado da paciente declarou que que ela foi vítima do CORONAVÍRUS, curou-se, mas na última sexta-feira, 9, foi encontrada desmaiada em casa após sofrer um AVC – Acidente Vascular Cerebral – o popular derrame.

“Ela foi internada sexta-feira, 9 de outubro, era uma 8h30min da manhã. na quinta á tarde ela já tava um pouco ruim, a gente pediu pra ela, ela é minha madrinha, a gente pediu pra ela dormir aqui em casa, ela não quis, quis dormir na casa dela sozinha porque o marido dela tá pra o interior. De manhã, minha mãe e minha tia sentiram falta dela, tiveram que chamar um chaveiro para abrir o portão, ela tava na rede quase morta, desmaiada”, acrescentou.

Maria foi levada para Coroatá com o intuito de fazer uma tomografia pra saber qual era o problema.

Segundo o afilhado “o médico disse que tem muito sangue na cabeça dela e que ela tá nas mãos de Deus mesmo, o que ele puder fazer ele vai fazer mas disse que ela tá mais é na mão de Deus mesmo e a UTI tem que ser com urgência, que ele falou”, contou o afilhado em áudio.

Vamos ver se as autoridades, sobretudo as da área da saúde, vão deixar esta codoense morrer por falta de UTI.

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.