Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

TIRO NO PÉ: A ação que rachou o grupo.

O grupo da oposição rachou de novo, é o que comentam alguns interlocutores do fragilizado grupo comunista.

O jogo

No tabuleiro de Xadrez, que é a corrida política em Caxias, Adelmo Soares se mostra um jogador despreparado e que não pensa; até agora, só fez jogadas erradas, fragilizado, o já minguante, grupo Coutinho, o qual, todos sabem, Adelmo está liderando, mas por falta de opção na feira.

A decepção

Adelmo só decepcionou o grupo Coutinho, e os fiéis seguidores de Cleide estão ensaiando uma debandada geral. Primeiro foi a sabatina, Adelmo desafiou Fábio Gentil e foi engolido. Depois, desafiou para o debate e foi atropelado por Fábio Gentil. Agora, em outra mexida errada, Adelmo Soares foi à justiça para barrar o Natal Iluminado.

O povo insatisfeito

Sim, a festa cristã mais esperada do Ano, e que deu destaque para Caxias, Maranhão a fora. 
Com o argumento de impedir a realização antecipada do evento, Adelmo deu um tiro no pé, pois, o evento se quer tinha data marcada para começar. Está apenas na fase de montagem de estrutura. A repercussão foi negativa, em todo o Maranhão. Nas ruas de Caxias, no comércio local, todos demonstram insatisfação com a decisão do candidato. O ano, marcado pela pandemia, merece, ao menos, a beleza das luzes na cidade para animar o espírito dos caxienses.

O grande erro

Adelmo parece não se importar com as tradições cristãs e com a paz de espírito da população. A atitude do candidato, foi negativa e imprópria para o atual momento, e levou inclusive muitos comerciantes, empresários, ambulantes e etc, rever seus projetos de vendas que foi para o ralo, e assim a maneira de fomentar a economia de Caxias, foi barrada por quem deveria proporcionar investimento e renda.

A politicagem baixa

Fazendo politicagem até com a festa de nascimento de Jesus.  O grupo está rachado, é fato, se nota nas últimas caminhadas de Adelmo, cada vez menos expressivas, e até os seus seguidores, já não aguenta tanta imaturidade do pretenso candidato. Essa ação de Adelmo, gerou reações diversas, inclusive por parte de vários candidatos a vereadores, que se mostram insatisfeitos, alguns dizem que inclusive afetará a candidatura dos pretensos candidatos, é perceptível o racha na esfera comunista, vamos aguardar, pra vê. 

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.