Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CODÓ URGENTE: Vergonha Nacional

Na contramão mundial, a cidade de Codó no interior do Maranhão, faz um carnaval, promovido pelo candidato apoiado pelo atual prefeito, chocando toda sociedade e desrespeitando todos que perderam seus entes queridos pela pandemia.

A irresponsabilidade!

Enquanto todos tentam combater a pandemia, o candidato Zito Rolim, ignora todos os protocolos mundiais e promove um carnaval em plena pandemia, como é público e notório, a atual gestão de Codó, foi omissa e irresponsável, no combate a Covid-19, e a cidade soma tantas mortes e tantos infectados.

Outros percalço

Além do desrespeito a vida, o grupo não soube evitar balburdia, brigas e confusão. Mesmo que tenha sido um fracasso, a festa promovida pelos políticos irresponsáveis, foi percebido que o que menos vale no jogo da busca de voto pelo grupo situacionista é a vida, pelo exemplo de descaso ao promoverem a festa.

A comparação

Enquanto o grupo liderado pelo médico, explica em suas andanças que a saúde é a principal forma de preservação da vida, e que os cuidados preventivos podemos salvar e prevenir doenças, outros políticos priorizam a baderna.

A matemática do descaso!

Na equivalência de somas, de hospitais sucateados, atendimentos precários, inoperância governamental e absurdos festivos, chagamos a uma soma de falta de remédios, leitos hospitalares quebrados, e profissionais desvalorizados e o pior um povo sofrido e doente.

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.