Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CODÓ EM VÍDEO: Idoso morre no HGM por falta de UTI no hospital

Após nove dias esperando uma transferência para uma UTI o homem não resistiu e entrou em óbito dentro do Hospital Municipal (Da redação Repasse Informativo)

Raimundo da Cunha 88 anos foi vítima de um acidente, no último dia 16 de outubro no povoado  Canoeiro, Zona Rural de Codó. O acidente aconteceu por volta das 09h00 da manhã, ele bateu a cabeça após cair no chão.

Segundo relatos dos profissionais do SAMU, “o paciente estaria com o quadro de agitação psicomotora, posterior sonolência e rebaixamento de nível de consciência”.

Ainda de acordo com relatos ao BLOG DO DE SÁ na noite desta quinta-feira (23), o SAMU passou cerca de 50 minutos após o chamado e que a ambulância estaria em outra ocorrência e por isso toda a demora.

Raimundo da Cunha, estaria em um leito do hospital HGM desde o dia do acontecido e não houve uma transferência do mesmo para um hospital mais avançado. “A transferência seria necessária para que os médicos pudessem tentar salvar a vida do Sr. Raimundo, já que ele sofreu um grande trauma na cabeça”, declarou um parente da vítima.

Categoria: Notícias