Aconteceu em Matões – Prefeito Ferdinando Coutinho demonstra desespero com a liderança de Gabriel

O prefeito de Matões Ferdinando Coutinho vem demonstrando muita preocupação diante do crescimento político galopante do advogado Gabriel Tenório candidato a prefeito que lidera amplamente as pesquisas de opinião no munícipio. (Da redação)

A situação do atual prefeito de Matões, candidato a reeleição estaria indo de mal a pior. Ferdinando Coutinho é intitulado o “Grandão”, mas parece que grande mesmo é o seu claro desespero ao notar o avanço da “Onda Azul”, liderada pelo advogado Gabriel Tenório.

O fracasso da campanha para reeleição de Coutinho é visível a cada dia e o prefeito teve de recorrer ao governador Flávio Dino para pedir apoio em seu favor.

Para alguns articulistas políticos do estado o mandatário estadual é outro que já começa a ver o seu projeto comunista se esvair no estado.

Em recente reunião com um grupo de mulheres de Matões o candidato Gabriel levou uma multidão para apreciar e seguir seu projeto político com a tríade: Saúde, Educação e Segurança, que têm sido a força motriz que vem conquistando os matoenses.

Confira o apoio das mulheres ao projeto político de Gabriel Tenório

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.