Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Jornalista Alberto Barros é criticado por eleitores durante convenção em Codó

O Jornalista  codoense com fama de “MARQUETEIRO de prefeitura”, Barros estaria tentando abrir caminho para se instalar no erário público codoense (Da Redação Repasse Informativo)

O jornalista Alberto Barros residente atualmente em Teresina foi bastante criticado após declamações e ataques que vão de encontro ao povo codoense, que sabe zelar pela sua cultura e respeito aos seus semelhantes.

Alberto Barros mais uma vez mostrou a sua personalidade mal resolvida em discurso na convenção que homologou a candidatura de Zito Rolim (PDT).

Alberto é considerado os olhos e ouvidos de FC Oliveira. Trocou o povo de Codó por 10 grades de cervejas, mesmo sabendo que seu patrão é o homem mais detestado e tem o filho “birrento” como um verdadeiro desastre na política ainda teve a cara de pau apostar cervejas na disputa eleitoral de 2020.

Saúde um Caos

“O jornalista em todo o seu trajeto sempre teria se mostrado parcial, usando apenas um lado da moeda, nunca mostrou a realidade do município e oculta as mazelas dos seus pares. Ele nunca mostrou a verdadeira face da saúde de Codó, onde milhares de pessoas perecem por falta de um atendimento digno por conta do descaso do prefeito que é filho de seu patrão.

Categoria: Notícias