Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ELEIÇÕES EM CODÓ: Vereadores e candidatos da base do prefeito Nagib estão tendo dificuldades de pedir votos em Codó

Com a aproximação das eleições municipais 2020, as coisas não estão nada agradáveis  para os candidatos e edis aliados do atual grupo, muitos desses candidatos já podem ser considerados natimortos da política codoense.

O blog ficou informado, que os candidatos e atuais vereadores apoiados pelo grupo do prefeito Francisco Nagib e Zito Rolim, estão tendo dificuldades de pedir votos devido tanta rejeição do prefeito Nagib.

As informações dão conta de que as pessoas não estão recebendo de braços abertos esses edis, que estão sendo intimidados pelo povo por onde passam pedindo votos.

segundo as informações de um cabo eleitoral de um vereador do lado do império, e que foi intimidado e quase botado pra correr quando foi visitar uma comunidade,  nos relatou que essa dificuldade vem sendo maior ainda na zona rural, uma vez que o povo não está satisfeito com a atual administração e vem sobrando para os vereadores da base.

CANDIDATOS E VEREADORES DA BASE USANDO O PLANO B

Muitos deles já começaram a usando o famoso ‘plano B’, pedindo votos somente pra si mesmo e deixando de pedir votos para o prefeito da base, o famoso “Vote em mim para vereador e para prefeito vote em quem você quiser”.

O EFEITO DA REVOLTA POPULAR 

A revolta popular vem sendo muito grande dando efeito fulminante, os candidatos  a vereador do atual grupo que pensam que o povo continuam bestas, estão sendo rejeitados e com muitas dificuldades de pedir votos tanto pra eles como para o prefeito da base aliada.

O negócio está feio pra esses candidatos e  edis….

Com Informações: https://agenciamaranhao.blog.br

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.