Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CODÓ EM FOCO: Zito Rolim pode estar entre “a cruz e a espada”

O apoio de Zito ao prefeito Nagib pode afetar de vez a credibilidade do deputado codoense que já anda em baixa (Da redação Repasse Informativo)

Foto: Divulgação ( Prefeito Nagib e Zito Rolim ) 

Após o aceno do deputado Zito Rolim à pré-candidatura do prefeito de Codó Francisco Nagib muitos eleitores têm criticado a posição de Zito em apoiar um mandatário com alta rejeição popular. ” Agora o deputado ficou em situação difícil. O eleitor já não acredita mais em Zito, diante destas atitudes o ex-prefeito”, disse um pré-candidato a vereador ao lado de Zé Francisco.

SONHO PERDIDO

Na opinião de analistas políticos locais o ex-prefeito Zito Rolim que atualmente ocupa uma cadeira na Câmara Alta do estado tinha o sonho de retornar ao comando do município de Codó. Zito teria imaginado que o atual prefeito Nagib iria fracassar em sua gestão e assim Zito voltaria ao cargo surfando em popularidade, porém o tiro saiu pela culatra:ele acertou no primeiro ponto onde a popularidade do atual gestor municipal faz uma péssima administração, mas o que ele não contava é que o “garoto birrento”, iria por força do dinheiro lhe tirar do páreo e continuar como candidato.

E agora?

O ex-prefeito só tem dois caminhos a seguir ou segue Nagib e vai de cabeça baixa para o abatedouro com uma popularidade que já não lhe garante mais êxito futuro em eleições a solo ou rompe e segue o novo líder nas pesquisas Dr. Zé Francisco e tentar ressurgir das cinzas.

Liderança

A grande maioria dos aliados de Zito Rolim tinha a esperança de retornar aos velhos tempos de vacas gordas, estão decepcionados com a decisão do ex-prefeito que por força da pressão terá que seguir Nagib, devido a isso muito já falam em migrar para o grupo do líder nas pesquisas e garantir um futuro melhor. Vamos aguardar o fim da novela…

 

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.