Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CODÓ EM FOCO: Dr. Zé Francisco: um médico humanitário a serviço do povo

O pré-candidato a prefeito lidera as pesquisas de opinião e recebe diariamente o apoio de diversos eleitores e líderes codoenses (Da redação Repasse Informativo)

Após confirmação da sua candidatura a prefeito de Codó, liderando o imponente “Grupão”, o médico humanista Dr. José Francisco vem peregrinando pelos recantos mais distantes do munícipio, conversando com os moradores sobre seu Plano de Governo.

“O pré-candidato a prefeito de Codó o Dr. José Francisco tem feito o que mais gosta, depois de sua função como médico, que é ter contato com o povo, há 27 anos de labuta médica, ele sempre foi presente junto a seus pacientes, que são milhares, que o mesmo atendia em qualquer situação. Como médico popular e simples, construiu sua história, e pelo jeito agregador, conseguiu uma união inimaginável, e hoje, se tornou Candidato a prefeito, e isso não é por acaso, mostra que tudo tem um por que! E assim, ele caminha por novos rumos, seguindo os pilares de sua conduta, Deus, Família e o bem estar de seu povo amado”, desabafou o um candidato a vereador pela Coligação de Dr. Zé Francisco.

O postulante legislativo disse ainda que Doutor Zé Francisco sempre foi um homem reservado e ao mesmo tempo, popular e humano.

Preocupado com seu próximo, o médico segue sua forma simples e amiga de fazer política, sendo afável, alegre e amigo, isso, segundo pessoas que relatam continuamente ao blog.

Zona rural

O médico do povo, como é popularmente conhecido, tem percorrido o trecho continuamente, e ontem dia 25/09, ele aproveitou para ir ao povoado Canoeiro, com apoiadores, e seu vice Camilo Figueiredo, ex-prefeito Biné Figueiredo, Chiquinho do SAAE e Pedro Belo que são as lideranças políticas de Codó, que resolveram seguir o Dr. Zé Francisco. Para ele, isso mostra que a simplicidade abre portas.

Caminhada

A noite, Zé Francisco resolveu passear com sua família e amigos, para descontrair, mas percebeu que, o que foi plantado com humildade, empatia e simplicidade frutificou, e ele em conversa com amigos, relatou que se impressiona com o carinho verdadeiro da população para com sua pessoa. Com isso, o blog, percebe uma máxima, que: “Quem planta discórdia e perseguição, colhe afastamento e medo, quem planta amor e amizade, colhe união e carinho.”

Veja as fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.