Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ACONTECEU EM CODÓ: Política do desespero tentam confundir a cabeça do eleitor com factoides

O começo

Nessa terça-feira dia 22/09, o grupo comandado pelos detentores do poder, em Codó agiram de forma sorrateira e ardilosa, tentando assim imbuir na cabeça das pessoas a dúvida em relação à campanha vitoriosa de Dr. Zé Francisco a prefeito. Esses atos capciosos, demonstraram a preocupação e medo do grupo governante, que se utilizando de ações ilegais tentam denegrir a imagem de seu concorrente o médico e pré-candidato, José Francisco.

 

Jogo Baixo

 

A quem diga, que na politica vale tudo. Será? Pelo visto, o jogo não colou e o povo percebeu o desespero dos comandantes e comandado, ele o (fantoche), que se submete ao papel ridículo de aceitar essa jogatina. No qual seu grupo desesperadamente, jogou na mídia uma suposta inexigibilidade do lider nas pesquisas, o pre-candidato José Francisco.

 

Sem rumo

 

Atordoados, esqueceram da competente e ágil assessoria jurídica da coligação, que tem Dr. Wagner Ribeiro como um dos grandes nomes da seara jurídica, que desqualificou a suposta Fake News, que propagada na mídia.

 

A defesa pontual

 

Baseado em dados técnicos e jurídicos os advogados da assessoria do pré-candidato e líder nas pesquisas, Dr. José Francisco, agiu rápido e de maneira eficaz, desmontando qualquer atos indignos e ilegais, através de falsas notícias jogadas na mídia.

 

A calma de um líder!

 

O pré-candidato e líder em todas as pesquisa, mesmo com a substituição dos nomes. O médico surpreendeu até seus aliados, com muita calma e equilíbrio, agindo eticamente, e propagando a paz e o jogo limpo, para que no momento oportuno o povo possa decidir o melhor, sem jogo baixo ou mentiras.

Categoria: Sem categoria

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.