Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ELEIÇÕES EM CAXIAS: Adelmo Soares vem tentando criar um polarização que não existe

Os candidatos aliados do governador Flávio Dino, estão ficando em plena decadência, em Caxias, o deputado estadual, Adelmo Soares, que foi um fracasso na última eleição, obtendo menos de que 4 mil votos, vem tentando se sobressair visando que haja um debate entre ele e o prefeito Fábio Gentil, tentando criar uma polarização que nem existe, uma vez que Fábio Gentil vem liderando com folga o cenário para prefeito de Caxias nas eleições 2020.

A única novidade mesmo no cenário caxiense, segundo pesquisa realizada pelo Jornal Pequeno, foi o crescimento do desconhecido César Sabá.

ADELMO, FEZ UMA CAMPANHA DE MUITOS GASTOS E POUCOS VOTOS

Foi uma campanha endinheirada e com muitos gastos para apenas 1.500 votos, já que Adelmo era secretário de Agricultura. Em Codó, Adelmo obteve poucos votos devido ao declínio na carreira política de Pedro Belo. 

Mas, Adelmo não foi eleito por Caxias e sim por vários municípios maranhenses, como Codó por exemplo. Obtendo um pouco de votos em muitos municípios maranhenses, Adelmo conseguiu entrar nas últimas e pela porta do fundo.

Em Caxias, a carreira política de Adelmo é muito apagada no meio dos Coutinho, dos Marinho e dos Gentil, tanto que obteve apenas um total de 3000 votos.

Significa que se dependesse de Caxias, Adelmo nunca seria um deputado, mas como usou todo poderio da máquina do Estado, conseguiu se eleger obtendo um pouco de votos em várias partes do Maranhão, através daqueles que ganham dos cofres do Estado para fazer a cabeça de eleitores ainda poucos informados, por isso, em cachorro morto não se bate.

Com Informações: https://www.agenciamaranhao.blog.br

Categoria: Notícias