ELEIÇÕES EM CAXIAS 2020: Mulher de garra!

 

Crislane Brito e os amigos feirantes

A luta

A disputa pelo legislativo desse ano, se dará em disputas grandiosas e com mulheres empoderadas participando do pleito como Crislane Brito  a verdureira como é conhecida, e que atua há mais de 12 anos como profissional do setor de hortifrúti (estabelecimento comercial que vende hortaliças, legumes e frutas.) isso mostra como as mudanças estão sendo em todas as áreas, inclusive na política, que era um mundo muito fechado para a classe feminina. As mulheres em todo o país e no mundo estão sendo fundamentais em questões importante, e no nosso mundo democrático às mulheres tem ganho ainda de forma lenta espaço em todos os meios de trabalhos.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Crislane Brito, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Em Caxias, não podia ser diferente e muitas mulheres tem se pontuado efetivamente em seus setores de atuação e trabalho, desenvolvendo suas funções com maestria, como é o caso da comerciante de verduras e frutas no mercado central de Caxias, outra pleiteante ao cargo legislativo que pode surpreender pela sua luta e determinação de mulher guerreira e pelo seus apoiadores ( os verdureiros e donos de frutarias) do setor que não é pequeno, e ainda pessoas de seu bairro que a veem como uma líder.

O propósito

Crislane, deseja trazer novos projetos para seu bairro e vários outros. Crislane, resolveu acompanhar ao atual gestor do município de Caxias, por achar que ele é a melhor opção e é categórica em dizer que a cidade não pode para nesse momento tão importante de crescimento e de valorização das classes inferiores e de maior empoderamento, feminino, falou Crislane a nossa equipe de reportagem.

Categoria: Notícias