Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ROMPIMENTO: “Ele não conseguia falar a palavra nós, só conseguia falar eu”, diz Rubão sobre o rompimento com Ferdinando Coutinho

Rubão anunciou que o nome da ex-prefeita Suely Pereira pode entrar na disputa eleitoral deste ano

Foto: Lucão

Em entrevista a rádio Celestial FM de Timon, nesta segunda-feira (13), no Programa do Galo que é apresentado pelo radialista Jorge Simplício o diretor de Relações Institucionais da Assembleia Legislativa do Maranhão, ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão, justificou seu rompimento político com o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho.

“Ao longo de nossa convivência ele [prefeito Ferdinando Coutinho] deixou de usar uma palavra para usar outra e esta palavra que ele deixou de usar em Matões estava me acabando politicamente. Ele não conseguia falar a palavra nós, ele só sabia usar a palavra eu”, justificou Rubão.

Durante a entrevista o ex-deputado Rubão anunciou que a ex-prefeita por dois mandatos de Matões, Suely Pereira pode ser anunciado nos próximos dias como pré-candidata a prefeita no município, mas, isso após pesquisas de intenções de votos. Rubão disse ainda que não tem inimigos em Matões e nem dificuldade de conversar com nenhum campo político no município. “Não tenho ódio de ninguém como também não morro de amores por ninguém”, disse o ex-deputado.

Com Informações: http://www.blogdoludwig.com

 

 

Categoria: Sem categoria
  • wellington aguiar diz:

    Algum leitor aqui deste conceituado blog, sabe me infomar, o resultado da pesquisa ESCUTEC / JONAL O ESTADO para Prefeito realizada em CODO/Ma? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Marcos Monteiro diz:

      Eles dizem que o atual prefeito vence.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.