Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CODÓ EM FOCO: Profissional perseguida na administração do prefeito Nagib é reconhecida Maranhão a fora.

Foto: Gov. Flávio Dino e Ellen Quintanilha

 

Dizem que dar a volta por cima é libertador, quem  conhece isso muito bem é a jovem Ellen Quintanilha, outrora uma das vítimas das perseguições políticas no governo do prefeito Francisco Nagib. Ao contrário de alguns da comunicação codoense, que duvidam de si mesmos, e preferem sacudir a cabeça como carambolo se rendendo a qualquer coisa que lhes for oferecida, Ellen Quintanilha foi mais além e buscou exatamente aquilo que ela mesmo sempre acreditou: dias melhores. Independente de quem quer que esteja no poder, boa parte de nossos comunicadores defendem o indefensável diariamente, e no final das contas ainda são tidos como INGRATOS, isso é fato.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

Foto: Arquivo/ facebook

QUEM É ELLEN QUINTANILHA

Jovem, inteligente, carismática e  filha de família conhecida no bairro Trizidela em Codó, Ellen Quintanilha é graduada em pedagogia e atualmente cursa o 3° período de psicologia em São Luís, curso que sempre sonhou em fazer. Sempre ligada aos movimentos da Igreja Católica, a jovem consegue ser uma profissional de mão cheia, além de repórter de TV, ela também canta e tem um talento nato para ser apresentadora de grandes multidões, algo que certamente não conseguiu ser visto pelo atual governo codoense.

PASSOU PERRENGUE NAS MÃOS DO GOVERNO NAGIB

Como muitos profissionais da comunicação, a jovem codoense Ellen Quintanilha foi apenas mais uma a ser perseguida, devido à sua forma de pensar, pelo atual governo codoense. Como por lá ninguém pode ousar em pensar algo verdadeiro, ela foi exatamente posta pro OLHO-DA-RUA, diga se de passagem, sem merecer. Desenrolada, foi exatamente no sofrimento da demissão que ela buscou dias melhores mostrando seu potencial por onde passava e foi numa dessas andanças que ela foi vista com bons olhos pelo governo do Maranhão.

VARGEM GRANDE

Presente em Vargem Grande para fazer animação de um grande evento que acontecia na cidade, a jovem foi vista pelo governador Flávio e nela viu um potencial justamente que o governo precisava. Jovem, desinibida, educada, vibrante, cantora e outros atributos bons, ela foi convidada a trabalhar no Palácios dos Leões  para ser cerimonialista dos principais eventos do governo do estado. Só aí, ela foi lembrada pelo governo codoense que até a convidou para voltar após ela ter caído nas graças de Flávio Dino, triste seria essa escolha caso ela tivesse feito.

NADA MELHOR DO QUE UM DIA APÓS O OUTRO.

Como citamos no início desta matéria, “dar a volta por cima é libertador” é exatamente esse sentimento que sente a jovem Ellen Quintanilha. Distante de alguns políticos de Codó que só servem para sugar seus comunicadores, é libertador está distante, olhar por cima, vendo as coisas acontecerem e simplesmente dizer, “eu não quero ser tratado(a), como moeda de troca de ninguém”. Certamente se muitos profissionais se comportassem assim seriam mais valorizados. Porém, para fazer isso é preciso ter a coragem de Ellen Quintanilha, dizer não no momento certo, estudar e se manter firme. Sucesso minha querida amiga…

Com Informações: http://www.blogdodesa.com.br

 

 

 

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.