Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Juiz Velozo diz que não será mais candidato

O juiz Antônio Velozo disse ao Blog do RM não ter mais pretensão de enveredar pela seara político-partidária, com o fim de viabilizar seu nome na corrida à Prefeitura de Caxias nas eleições municipais do próximo ano. 

Em julho passado, durante entrevista concedida a este redator no programa #SQN (Hashtag Só Que Não), que vai ao ar todo sábado a partir do meio-dia, pela rádio Sinal Verde FM (103,3 Mhz), o magistrado havia dito que ia pedir aposentadoria da magistratura para viabilizar sua candidatura na próxima disputa majoritária de Caxias (MA) – reveja aqui.

Velozo não detalhou os porquês da súbita desistência de se colocar como alternativa eleitoral para Caxias. Limitou-se a dizer que, após refletir bem acerca da questão, decidiu não virar político.

A desistência de Antônio Velozo, caso seja mesmo definitiva – pessoas próximas ainda acreditam que podem demovê-lo da ideia –, representa uma ducha de água fria no ânimo daqueles que apostavam na viabilidade eleitoral do juiz, que se apresentaria como o novo, num cenário, convenhamos, apático e carregado de mesmices.

Com Informações: http://ricardomarques.tv.br

 

Categoria: Notícias