Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

ACONTECEU EM CAXIAS: Final de semana violento em Caxias com dois assassinatos e uma morte no trânsito

Durante este final de semana foram registradas 3 mortes em Caxias (MA), duas sendo homicídios e um acidente de trânsito.

COHAB

O primeiro homicídio foi registrado no Bairro Cohab, e vitimou Jorge Ribeiro Gonçalves, de 34 anos. Segundo informações da polícia, a vítima estaria em um bar com sua companheira, quando um homem teria oferecido bebida para ela, gerando uma discussão que terminou na tragédia. Jorge Ribeiro recebeu vários golpes de faca. Ele ainda recebeu atendimento médico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

FAZENDINHA

O segundo homicídio foi registrado no Bairro Fazendinha, e vitimou Francisco Façanha, de 45 anos, segundo informações a vítima teria sido morta a poucos metros de sua residência, enquanto bebia na presença de parentes e amigos, quando iniciou uma discussão com um homem identificado apenas por Gabriel. A discussão serviu como fator primordial para o assassinato de Francisco, popularmente conhecido por “Boca Roxa”.

Na discussão o autor do crime na posse de uma arma branca efetuou vários golpes na vítima, que também estava armado com outra faca. Logo após o homicídio o suspeito teria deixado o local.

A Policia segue investigando o caso e em busca do suspeito.

VILA PARAÍSO

Ainda durante o final de semana, um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na cidade, desta vez o fato teria ocorrido no Residencial Vila Paraíso. Luís Ricardo da Silva Pereira, de 25 anos, estaria indo em direção a sua residência, quando teria perdido o controle da motocicleta que conduzia, colidindo com um poste de concreto, entrando em óbito ainda no local.

Com o forte impacto do acidente, a vítima ficou com parte do rosto irreconhecível.

Com Informações: http://portalsinalverde.com

Categoria: Notícias