Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: O porquê de Cleide Coutinho não ser ela mesma a candidata

Cleide e Humberto Coutinho

As últimas pesquisas feitas em Caxias (MA) para aferir o ânimo do eleitorado caxiense para as eleições municipais do próximo ano apontam que o prefeito Fábio Gentil (PRB) é o favorito e que o mandatário municipal caminha célere para consolidar sua reeleição, pelo menos pela cotação de hoje. Os mesmos levantamentos apontam, também, que o nome com maior probabilidade de reverter esse cenário de favoritismo a favor do Cabeludo é o da deputada estadual Cleide Coutinho (PDT). Porém, ela não será candidata. E nem adianta insistirem.

No sábado (28), durante o #SQN (Hashtag Só Que Não) – programa apresentado por este redator que vai ao ar, semanalmente, pela rádio Sinal Verde FM (103,3Mhz) de Caxias/MA –, Dra. Cleide revelou o motivo, até então conhecido apenas por uns poucos interlocutores mais privilegiados. Em seu leito de morte, o saudoso marido Humberto Coutinho a teria feito jurar que não se candidataria a cargo Executivo, e que se dedicaria ao mandato de deputada estadual.

Promessa feita, quem conhece Cleide Coutinho sabe que ela não quebra uma palavra empenha, ainda mais para o único homem que amou. E menos ainda naquelas condições. Então, insistir no assunto é indelicadeza.

Com Informações: http://ricardomarques.tv.br

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.