Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Polícia Civil prende homem por crime militar de deserção do Exército em Caxias

Luís Eduardo havia vendido duas motocicletas roubadas em Caxias.

Luís Eduardo Pinheiro das Neves (Foto: Divulgação/ Polícia Cvil)

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias e 1º Distrito Policial, efetuou a prisão de Luís Eduardo Pinheiro das Neves, em razão de crime militar de deserção do Exército Brasileiro. A ação policial aconteceu na tarde de quarta-feira (11) em Caxias.

De acordo com o delegado regional, Jair Paiva, “a Polícia Civil vinha efetuando diligências no sentido de localizar Luís Eduardo, visto que o mesmo havia vendido duas motocicletas roubadas em Caxias. A primeira, uma Bros vermelha, roubada em Coelho Neto e recuperada pela Polícia Civil na semana passada, enquanto a segunda, uma Honda 160, preta, 2017, apreendida na Ciretran de Caxias, com chassi adulterado”.

Ainda sobre a Honda 160, Luís Eduardo havia entregue ao comprador um documento falso, e ao chegar na Ciretran em Caxias foi logo detectado.

Luis Eduardo também estaria na posse de uma Honda Bros, branca, provavelmente produto de roubo.

Com a situação militar já levantada (considerado desertor) junto ao 25º Batalhão de Caçadores, em Teresina (PI), Luís Eduardo compareceu no 1º Distrito Policial, momento em que recebeu voz de prisão, conforme solicitação do comando do batalhão do Exército Brasileiro, e foi encaminhado à sede da unidade militar, onde foi autuado em flagrante.

A motocicleta Honda Bros branca foi apreendida pela Polícia Militar, abandonada no Centro desta cidade, apresentando chassi adulterado, mas sendo produto de roubo ocorrido na cidade de Aldeias Altas. A mesma também teria sido usada em um assalto em residência no conjunto Alto do Ipem.

Com Informações: http://www.noca.com.br

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.