CAXIAS DESTAQUE: Caxiense Yan Maranhão fazendo sucesso no Cotinthias Paulista

Yan Gabriel Falcão da Costa,  nascido em 02.10.2008 na

Cidade de Caxias-Maranhão conhecido hoje no futebol Paulista como (YAN MARANHÃO) posição: Meia Atacante como é chamado lá no S. C. Corinthians Paulista, filho de Manoel Farias da Costa (Manoelzinho) (Pai)  e Paulina

Falcão Pereira da Costa (Mãe), começou a jogar futebol aos 04 anos de idade, na Escolinha Sport Sat, comandada pelo Professor: Paulo Henrique Santana (Paulinho), onde ficou até 2017 em 2018 passou um período na escolinha “Chute Inicial Corinthians Sumaré, onde em Julho de 2018 foi visto por um observador técnico.

Chamado “Marcos Bahia” e passou por quase 02 (dois) meses realizando avaliação, em Outubro foi integrado,   a base no sub-10,  em Janeiro deste ano de 2019 começou fazer parte do sub-11, onde disputou a Copa OURO,  marcando 05 gols, ficando com Vice-Campeonato da competição. 

Disputou também uma competição na Cidade de São Ludgero no Estado de Santa Catarina, em Maio começou a disputar o Campeonato Paulista  de Futebol Categoria Sub-11, onde já marcou 03 gols até o presente momento,  e com a permanência dele IAN,  em São Paulo. o S C Corinthians, ofereceu ao Pai o Manoelzinho um emprego de Monitor de Alojamento da Base no próprio Corinthians, para que ele Pai ficasse monitorando seu filho.

Fonte de Informações:https://ecbsport.blogspot.com//VIA  Edmílson Coutinho

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.